Muitos rapazes só querem arranjar uma namorada, sem realmente considerar o tipo de raparigas de que realmente gostam. É quase como se só quisessem estar numa relação, mas não se importam com quem vão ter essa relação.

Aqui está uma verdade dura e crua. Conseguir uma namorada não é assim tão difícil. Se procurar como deve ser, e não tiver grandes normas nem for muito exigente, uma garota concordará em estar numa relação consigo. No entanto, não será muito divertido.

O segredo é encontrar uma rapariga com quem realmente queira namorar, uma rapariga com quem realmente goste de passar tempo. É muito mais difícil encontrar uma garota que goste de você e você dela que conseguir que namorar com qualquer rapariga que encontre. Mas é a única forma de as relações valerem a pena.

encontrar uma rapariga com quem realmente queira namorar
encontrar uma rapariga com quem realmente queira namorar

Se quer ter uma relação, tudo bem. Não se esqueça de levar o seu tempo. Em vez de sair como desesperado e aproveitar a primeira oportunidade que lhe surgir, seja mais picuinhas e fale com muitas raparigas diferentes. Não pode tomar uma decisão informada sobre os tipos de raparigas de que gosta, a menos que tenha estado com algumas para ter como referência.

A forma de obter esta experiência para saber que tipo de rapariga quer realmente namorar é ir a vários encontros, fazer várias abordagens, e estar perto do maior número possível de tipos de mulheres diferentes.

O primeiro passo para encontrar uma namorada

Nenhuma garota jamais virá bater à sua porta em busca de um relacionamento. Isso simplesmente não acontece. Por isso você vai ter que ter trabalho para encontrar uma namorada.

Isto envolve ir a lugares onde você pode encontrar ativamente mulheres. Inclui bares, festivais de música, shoppings ou qualquer área densamente frequentada.

Os aplicativos de encontros também são bons, mas não os utilize exclusivamente, pois não só é difícil concorrer nesses aplicativos com outros homens mais experientes como as mulheres são muito desconfiadas das verdadeiras intensões por detrás de cada perfil.

O Tinder está muito na moda nos dias de hoje, mas encontrar a mulher dos seus sonhos no computador é provavelmente ainda mais difícil que na vida real.

Quando se trata de onde encontrar uma namorada, a verdade é que não há regras rígidas e rápidas. Há mulheres atraentes em todos os lugares; o segredo é apenas sair e ser social. Reserve algum do seu tempo para sair sozinho ou com amigos e estar ao redor das pessoas.

Se você ainda não tem certeza do que pode ser um bom lugar para ir ao encontro das mulheres, considere os seguintes critérios:

Este é um lugar onde as pessoas vão para se divertir?

As pessoas vêm para socializar?

É assustador para mim vir aqui para conhecer mulheres?

Há muitos outros caras aqui fazendo a mesma coisa?

Estas coisas importam mais do que você pensa. Por exemplo, se o local que você escolher for saturado com outros caras, suas chances de encontrar uma garota vão diminuir, porque a concorrência é forte e eles provavelmente estão mais familiarizados com o ambiente que você.

Se você não se sente à vontade em algum sitio nunca vai conseguir encontrar uma namorada ali, porque não se vai sentir à vontade e relaxado para abordar uma garota com sucesso.

Como conseguir a namorada
Como conseguir a namorada

Como conseguir a namorada

Geralmente, as mulheres não entram em relacionamentos na primeira ou segunda vez que se encontram. Leva tempo a conhecer um ao outro e a maioria das mulheres dificilmente entra em um compromisso forte ao fim de dois ou três encontros. E as que o fazem provavelmente não é aquilo que você realmente procura.

Se uma garota tem a sensação de que tudo o que você quer é ter uma namorada imediatamente, você vai assustá-la e arruinar suas chances de começar algo sério com ela. O melhor é tomar seu tempo e deixá-la sentir que ela está liderando.

Se você fizer coisas malfeitas, ou tentar apressá-la para um relacionamento, o tiro vai sair pela culatra. Se você conseguir ser paciente, eventualmente conseguirá o resultado que está procurando – uma namorada com a qual você é realmente compatível.

Geralmente, uma garota quer sentir que se está apaixonando por alguém. Ela dificilmente quer sentir que um homem desesperado por encontrar alguém, como se toda a sua existência dependesse de fazê-la feliz.

As garotas podem dizer que querem um cara que as adore, mas a realidade é que elas querem um cara que as estime e esteja feliz a seu lado, e elas podem ficar perfeitamente bem se as coisas não correrem bem. É um pouco contra intuitivo, mas uma vez posto em prática, você verá como é realmente verdade. Quanto mais desesperadamente você procurar por uma namorada mais difícil vai conseguir arrumar uma, ou pelo menos aquilo que você realmente deseja.