Podes imaginar-te a namorar com aquela rapariga gira, com uma cintura aparada, uma risada adorável, e cabelo comprido e sedoso. Como se sente bem quando ela se pressiona contra ti e se aconchega a ti. Como os seus olhos são perfeitos. Como o seu corpo é macio. E ela é tua, e ela quer ser tua, e de mais ninguém.

Ou podes deixar de imaginar e vamos lá arranjar uma namorada rapidamente.

Encontra uma namorada

Encontra uma namorada
Encontra uma namorada

Não consegues arranjar uma namorada se ainda não a conheceste! O primeiro passo para uma nova namorada é conhecer uma candidata. Para o fazer, vamos descobrir que tipo de namorada queres. Depois, vamos enviar-te para onde raparigas como ela andam e vais falar com essas raparigas. Eu digo-te como falar com elas, e depois digo-te como obter as informações de contato delas.

Se já tens uma moça em que gostarias de namorar o que tens que fazer é saltar para a parte de como falar com ela.

Escolhe o teu tipo de mulher

Precisas de uma ideia clara sobre que tipo de rapariga gostarias de ter como namorada. Se ainda não tens experiência com raparigas, não há problema. Basta pensar numa moça que tenhas gostado bastante. Que qualidades é que ela tinha que mais te excitava? O objetivo é uma ideia clara sem ser demasiado picuinhas.

Tem cuidado para não escolheres apenas as características físicas. Algumas gerais estão bem – ninguém o vai invejar por querer uma namorada com um corpo bonito e saudável. Mas não seja tão picuinhas que exclua moças pelas quais pode acabar por ficar louco.

Ao mesmo tempo, vais descobrir que estás muito mais excitado por ir falar com moças se souberes que tipo queres conhecer. Também vais descobrir que é muito mais fácil encontrar uma namorada quando se sabe que tipo de mulher está à procura.

Vai aonde estão esse tipo de mulher

A menos que estejas a pensar em namorar online (e não sugiro isso para arrumar namorada), terás de ir lá fora para te encontrares com elas. A boa notícia é que agora sabes que tipo de mulher estás à procura. E isso significa que podes decidir onde ir para a encontrar.

Por exemplo, se quiseres conhecer moças que gostam de desporto, faz sentido ir a eventos desportivos ou a ginásios. Não terá tanta facilidade em encontrar raparigas amantes do desporto na biblioteca. Mas se quiseres uma namorada que goste de ler, a biblioteca pode ser o local perfeito para procurar por uma.

Deves procurar em muitos lugares diferentes. Lugares diferentes atraem mulheres diferentes. Alguns lugares terão mais das raparigas que desejas conhecer. Alguns terão menos. Outros não terão nenhumas. A única maneira de descobrir é ir lá e ver.

Fala com as Moças

Fala com as Moças
Fala com as Moças

Aqui está a parte mais assustadora para muitos homens. Agora que já descobriram que tipo de rapariga querem conhecer e onde a querem conhecer, têm de a conhecer realmente. Têm de se aproximar das moças e falar com elas.

Não te preocupes se te sentires nervoso. Isso é normal. No entanto, o que os cientistas descobriram é que nos devemos concentrar nas recompensas em vez dos riscos, torna-se muito mais fácil de abordar uma potencial namorada se nos focarmos nos benefícios que podemos ter ao namorar com ela. Concentra-te na recompensa (uma nova namorada), e vai falar com ela. É possível ultrapassar a ansiedade da abordagem.

O teu objetivo deve ser aproximar-se de pelo menos três novas mulheres por dia. Se fores a lugares onde as raparigas de que gostas estejam ao longo da semana, e fizeres três abordagens por dia, encontrarás mais de 20 novas moças em apenas uma semana.

A forma mais fácil de aliviar a pressão e relaxar com as raparigas é ser apenas social. Ser social com todos… Velhas, jovens, moças a atender ao balcão, pessoas à espera na fila. Ao ser social, lubrificas as rodas dos seus músculos sociais. Pode parecer tolice se nunca o tiveres feito. Mas quando se começa a falar com as pessoas, torna-se divertido e o medo desaparece.

Quando falas com qualquer mulher, sê social com elas o mesmo que com qualquer outra pessoa. Elas não são criaturas estranhas. Não é preciso pôr uma canção e dançar para uma rapariga. Basta falar com ela como uma pessoa normal.

Pergunta-lhe sobre o seu dia, pergunta-lhe o que anda a fazer, comenta sobre um livro que ela esteja a ler. Fala sobre o ambiente à tua volta. Elogia a sua roupa ou o seu cabelo se gostas da sua roupa ou do seu cabelo.

A verdade é que quando se é simpático e afável com todos por defeito, receberás muito mais ‘pings’. Falarás com mais mulheres. As mulheres notarão que es simpático e dar-te-ão convites de aproximação se gostarem de ti.

Podes ainda não ter aprendido a procurá-los, mas os cientistas têm demonstrado que as raparigas sinalizam consistentemente aos homens para se aproximarem quando querem. Basta chamar a atenção delas, e depois responder aos seus sinais.

Consegue o seu contato

Consegue o seu contato
Consegue o seu contato

Quando conseguires falar mais demoradamente com uma moça e notares sinais de que ela está a gostar da tua companhia arranja uma desculpa para teres que te ausentar, de modo a que a conversa não acabe se troando chata ou fiques sem assunto para continuar, mas diz-lhe que gostarias de voltar a vê-la novamente.

Se ela disser que também gostava de tornar a ver-te simplesmente pede-lhe o número do celular e combina uma altura para lhe poderes telefonar para vos encontrarem outra vez. Tenta marcar uma data aproximada. Não precisa de ser um dia exato mas deve ser uma data próxima para ela não te esquecer ou cair nas garras de outro.

E pronto, só tens que lhe telefonar dentro do prazo de tempo que combinaram e deixar as coisas correrem para ver o que acaba por acontecer.