O pênis é um assunto muito importante no reino animal e todos os animais dão grande importância ao seu membro. Embora o pênis no reino animal tenha apenas o objetivo de servir como membro reprodutor, pois para além do homem são muito poucos os animais que utilizam o sexo como relações sociais sem intenção de procriar, ele é muito importante.

O objetivo de todos os animais, de toda a vida, é reproduzir-se e se algum acidente acontece com o pênis de qualquer animal e ele perde essa possibilidade o seu princípio principal de existência deixa de existir, pois não vai conseguir passar mais os seus genes para as gerações futuras.

O tamanho do pênis é muito relativo e existem pênis de todos os tamanhos, sendo o da baleia azul em termos relativos o maior, o que não é de estranhar visto ser o mamífero de maior tamanho ao cimo da terra. No entanto o tamanho do pênis não tem nada a ver com o tamanho do animal.

pênis maiores no reino animal
pênis maiores no reino animal

Existem animais que têm pênis que quando considerando o seu tamanho, são enormes, como podem ver uma lista com os pênis maiores no reino animal neste artigo.

Alguns animais nem têm pênis, como é o caso e da maioria dos peixes macho que apenas têm um orifício por onde sair o esperma, mas que não tem intenção de penetração, pois a maioria dos peixes quando se querem reproduzir não copulam. A fêmea deposita os ovos numa cavidade, sobre uma folha ou dispersa-os ao acaso e o macho limita-se a libertar o esperma por cima deles.

No entanto há alguns peixes, como os Espadas e os Guppys, para citar apenas os mais conhecidos, que para se reproduzirem copulam, e os peixes macho por uma barbatana especial que funciona como um pênis ejacula dentro da fêmea que choca os ovos no seu interior e liberta já peixes completamente desenvolvidos e a nadar.

Entre os mamíferos todos eles têm pênis para penetrar a fêmea, visto que todos os mamíferos geram os bebes dentro do ventre da mãe. No entanto o tamanho do seu membro não é proporcional ao seu tamanho, tendo animais de elevada estatura com pênis proporcionalmente minúsculos e vice-versa.

Infelizmente a natureza também não foi muito generosa com o tamanho do pênis do homem, que embora não possa dizer que esteja mal servido, principalmente se olharmos para ele sob a forma do seu principal objetivo, que é a reprodução, também não se encontra ente os mais abonados.

Porque os homens querem aumentar o tamanho do pênis?

Mas o fato dos homens quererem aumentar o pênis não tem a ver com o seu potencial de reprodução, como acontece com os outros animais, expecto os homens com um pênis anormalmente pequeno, a que se dá o nome de micro pênis.

Nesse sentido o tamanho do pênis da maioria dos homens tem o tamanho adequado e não haveria necessidade de o aumentar. A obsessão do aumento do pênis na maioria dos homens tem a ver com o potencial de proporcionar maior prazer à sua companheira, pois o homem usa o seu membro reprodutor basicamente como um órgão social e de prazer, para socializar com as fêmeas sem qualquer proposito de reprodução.

Embora na maioria das vezes mesmo para esse fim não aja uma real necessidade de aumentar o pênis dos homens a verdade é que aqueles que são mais abonados nessa matéria têm uma confiança mais elevada, uma melhor autoestima, e isso é muito importante no momento da relação.

necessidade de aumentar o pênis
necessidade de aumentar o pênis

Quase todos os homens que querem aumentar o pênis o fazem para se sentirem mais “homens” na cama, para aumentar o seu desempenho indiretamente, através do aumento da autoestima e, principalmente da confiança. Tornarem-se machos alfa na cama, O efeito psicológico de aumentar o pênis tem mais valor para o homem (e indiretamente para a mulher) que o seu tamanho biológico em si.

É o efeito psicológico de ter um pênis grande que faz do homem um melhor amante e, por conseguinte, acaba por proporcionar mais prazer à sua companheira pelo fato de estar mais confiante e ter um desempenho maior, que propriamente pelo tamanho em si mesmo.

Mas não é de menosprezar esse efeito psicológico. Ele é muito importante, pois um homem que acha que tem um pênis inferior aos outros nunca será um bom amante. Será sempre mais tímido e reservado, principalmente com potenciais parceiras novas.

Por isso, se você é um desses homens que quer aumentar o seu pênis, independentemente do tamanho que ele tiver, siga em frente… aumente-o! Garanto-lhe que os benefícios que vai obter, principalmente no campo psicológico, valem bem a pena o trabalho.

No entanto aumentar o pênis não é fácil e a maioria dos produtos, suplementos, exercícios e outros métodos que abundam pela internet não lhe irão oferecer aquilo que você procura. Mas há um método relativamente simples, composto por um conjunto de feitos que oferece bons resultados. Se quer mesmo aumentar o seu pênis aconselho que experimente o método desta página, pois melhor que este sistema não vai encontrar em mais lado nenhum.

Lembre-se que a maior parte do que vai encontrar na internet não passa de produtos ineficazes que apenas lhe vão fazer gastar tempo e dinheiro.